segunda-feira, 9 de julho de 2012

Forte, eu ? Acho que não


    Será que sou tão fria assim ? Só pode, porque todos a minha volta devem pensar que eu não tenho sentimentos para agirem comigo dessa forma. Cansei de ser tratada como alguém que não sente. Chega! 
    Eu sempre guardei tudo o que sentia só pra mim, não dividia o que passava com ninguém, e me achava muito forte. Não sou e nunca fui, pois é. Só eu, e meu travesseiro, sabemos quantas noites eu chorei, quantas lágrimas eu derramei sozinha, no escuro do meu quarto. O chuveiro também foi um grande aliado, sempre utilizado como desculpa para chorar sozinha nos dias difíceis.
    Não é fácil para mim mostrar como me sinto depois de todos esses anos sendo tão fechada, sempre tive dificuldades para me expressar e acho que vai ser assim por muito tempo ainda. Sei que vou continuar acumulando coisas para descarregar no coitado do travesseiro, mas espero que com o tempo, e muita paciência dos amigos, eu consiga mostrar como me sinto.
     Só sei que não sou como alguns pensam, eu também tenho problemas, eu também tenho sentimentos, eu também fico triste, só não deixo as pessoas perceberem isso porque não vou saber explicar nada do que estou passando. Esse deve ser o motivo de ninguém saber o que me dizer quando eu decido me abrir, porque todos apenas me olham e dizem: “nossa, nem sei o que te dizer Mari”.
    Enfim, eu não sou essa garota de pedra, fria, forte e robusta que muitos pensam. Na verdade, eu não passo de uma garotinha que precisa aprender a se abrir e demonstrar mais o que sente. Por isso eu só peço: Tenha paciência com essa garotinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário